Koe glr que acessa o Mimo diariamente, blz ?
Hoje estou aqui pra pedir a ajuda de vcs, estou precisando de alguns "postadores"
pro "Mimo Downs".
Estou fazendo isso por eu não estou mais dando conta sozinho dele
e acredito que com mais postadores,
poderemos atingir melhores resultados.

Qualquer um pode ser da equipe de postadores, mas...
Vc tem que conhecer meu trabalho e o modo de como eu faço as minhas postagens,
sem protetores de link, e com o download abrindo em outra janela.
Vc terá que colocar em todas as postagens o meu botão de download atual.
Vc terá que postar pelo menos 4 postagens por dia.

Caso os postadores tbm possuírem blog/site, ele tera seu banner 180x40
na pagina principal do blog,
e aquele que fizer mais postagens terá o banner 468x60 no topo da
pagina principal do site.

Interessado ? Mande um e-mail para:
lucas.itapua10@gmail.com